whatsapp: (15) 99101-7116 coachingcorpoemente@gmail.com

Valorização é uma coisa doida, a gente sempre quer que o outro nos valide, nos ame, nos cuide, faça tudo por nós.
Mas, afinal, aquela bendita frase clichê: “o que você tem feito por você?” Se você esquecer que já foi validado, pelos seus pós desde a concepção até os dias de hoje, independente do que possa ter acontecido nesse caminho, você já está saindo da sua rota de prosperidade.Se você esquecer de se amar, olhar com carinho e ver o quanto é importante você estar aqui presente, no aqui e agora, talvez, comece sair da sua rota e criar mentalmente realidades para confortar suas Dores.E o que isso faz?!
Faz primeiramente você experienciar todas as dores do seu mundo, faz você não assumir seu papel, você acaba de vitimizando e mendigando fagulhas de sentimentos dos outros.
E se toda relação é 50% de cada integrante, a nossa contribuição é uma grande fuga. Relacionaremos com pessoas que têm os mesmos sentimentos.
E agora te pergunto, pessoas pela metade, poderão contribuir o seu máximo?
Nesse momento o coaching corpo e mente atua, trazendo os pacientes para o momento presente, reconhecer seus sentimentos, dar o tamanho correto das suas Dores, olhando com amorosidade e carinho para primeiro compreender o que acontece e em seguida ressignificar e transmutar de tal maneira em que seja possível um novo começo sem culpa, sem Dores gigantescas e sim, um novo caminho de imensas possibilidades.

Gabriela Kocian

Share This