whatsapp: (15) 99101-7116 coachingcorpoemente@gmail.com

Vamos falar sobre como se reconhecer feminina, não necessariamente ter de se montar como mulher ou o que a sociedade indica. Com a técnica finalmente fui reconhecendo e gostando do meu lado mais feminino que estava sendo massacrado pelo masculino/ yang/ expansivo de sempre, em ter de prover, fazer e acontecer. Falar menos, escutar mais. Olhar pra mim. Não só para os outros. Cuidar dos outros é meu trabalho e não uma necessidade para viver.
Meu trabalho eu preciso estar inteira, para assim ajudar. Do contrário só vou ver partes minhas o tempo todo sendo julgadas, julgando e infelizmente não vou estar efetivamente presente ajudando.
Em momentos de difíceis saltos quânticos, o Coaching Corpo e Mente mostrou diversas possibilidades, através do reconhecimento, amor e carinho. Fazer as pazes comigo para poder fazer as pazes com quem eu achava que era meu inimigo. E isso começava por mim. Sororidade. Reciprocidade. Despertar o feminino. A capacidade de ir tão fundo e chegar no vazio. Não me abalar com o vazio. Entender que é do vazio que se cria, que se e criativo e que se faz nascer algo. Está sendo intenso, às vezes fácil e às vezes difícil que me pergunto não mais porquê… mas, para que tudo isso acontece? Para qual evolução? E assim vai mais um dia. Onde eu consegui fazer do meu lado yin aflorar, amar e ter consciência que não é tão ruim assim. Que a gente pode ser amada, cuidada. Que fragilidade e feminilidade não são sinônimos.
E assim caminhamos, com as tapotagens, com os questionamentos, com a volta ao caminho e não mais rota de fuga e ao sentir, tudo que há sem julgar, sem questionar, apenas ser. Gratidão a você, que está lendo e participando desse caminho comigo.

Gabriela Kocian

Share This